E você, também já sentiu isto? Conta pra mim!
Em um ambiente de trabalho…
- Já me senti tão feliz, a ponto de desejar que o dia tivesse mais de 24 horas.
- Já recebi tanta energia do meu chefe, que não era preciso ele dizer que precisaria de meu tempo – eu agia ativamente, me doava.
- E, quando chegava em casa, partilhava de uma troca de positivas novidades com a minha esposa. Apoio e alegria mútua, ouvindo um ao outro.
“E, com todo este engajamento no trabalho, o mesmo ocorria(e) em minhas horas de lazer. Porque acredito também em equilíbrio”.
Experiências no trabalho podem também ser positivas, e o que é bom deve ser partilhado.
Aprendi logo cedo que o meu foco deveria ser a tudo que agregasse valor e me levasse ao próximo nível. Exigiu esforço, porém, o meu olhar estava neste objetivo. Portanto, o resto, o que destoasse disto e não fosse bom, passava a ser tão pequeno que eu não tinha tempo para prantos ou me deixar castigar por que “alguém na empresa” não agiu como eu esperava.
Aprendi a:
- Não apontar pra alguém antes de fazer isto pra si.
- Não esperar de alguém, antes de me doar.
- Bastar a atitude ruim de alguém a ela mesma, não me deixando levar.
Felicidade é construída quando o seu foco está em você!
#Obrigado por nós acompanhar nesta leitura 🙂 Que estes conhecimentos contribuam em seu processo de desenvolvimento. Aproveite os outros materiais de nosso site e blog.
Você em outro nível.
E se você quiser conhecer de forma mais ampla sobre as soluções que fortalecem a sua diferenciação de carreira e lhe posiciona para os holofotes, potencializando oportunidades de trabalho e crescimento nas empresas – Venha conversar diretamente com um especialista da Talent XP, mande uma mensagem diretamente via WhatsApp para (47) 9 9655-1174